sexta-feira, 31 de outubro de 2008

Histórias da Kombi

- Pô, colega! Abaixa aí! O pessoal da fiscalização tá na área...
(Ele começa a remover as placas de identificação da Kombi e troca de blusa).
- Abaixar? Ok!
- É porque o carro do DETRO tá ali...
- Tá...
(Alguns minutos se passam...)
- Já posso levantar?
- Ainda não!
- Tá...
(Mais alguns minutos se passam.)
- Pode levantar agora!
- Onde está o carro?
- Lá atrás! Quer vir aqui pra frente, colega?
- Pode ser!
- Você mora por aqui mesmo?
- Sim... moro ali na Maranhão.
- Ah... qual é o seu nome?
- Daniele, e o seu?
- Marcelo!
- Tem namorado?
- Tenho!
- Você é fiel?
- Sim!
- É casada?
- Não! Casamento já é demais...
- Tem filhos?
- Não!
- Mas o namoro é sério mesmo ou vc só fica?
- É sério! Já namoro há um tempinho...
- Quantos anos você tem?
- 22
-Ah... pensei que tivesse menos!
- E você?
- Tenho 27! Se eu tivesse uma namorada assim, como você, eu era feliz.
- Ah... mas você vai encontrar! Não precisa ficar triste!
- Não tô triste! E você sai à noite?
- Ah, de vez em quando... eu trabalho muito, aí fico cansada!
- O que você faz?
- Dou aulas, e vc? Só trabalha aqui na Kombi mesmo?
- Não... eu também estudo! Tô terminando o segundo grau... tô no segundo ano. Eu larguei, mas agora tô voltando... E você sai no fim de semana?
- Raramente... Vou à Lapa às vezes. E você?
- Gosto de ir pra Ilha pra ficar perto da praia. Mas eu gosto de uma cervejinha e eu dirijo... Essa lei de não poder beber me atrapalha...
- Verdade! É chato mesmo...
- Bem, fico por aqui! Prazer!
- Prazer!

2 comentários:

Raven disse...

HAHAHAHAHAAHAHAHAHAH gente, que medo disso!

bora beber amanhã!!!!!!!

LiOn HeArTeD GuY disse...

AAAAhhhhhhhhhhhh
Queria ta ai pra tomar uma Bohemia gelada com vc!
Toma uma por mim breguete!