segunda-feira, 8 de setembro de 2008

Não tenho tempo, logo sou importante!

- Vamos passear hoje pela praia?
- Nossa, não posso! Estou super ocupada!
- Ah, que pena! Que tal semana que vem?
- Também não dá! Muito trabalho, estudo, etc.
- Ah, tudo bem! Podemos deixar pra quando você estiver de férias, então!
- Ih, nas férias vou pra Europa! Bacana, né?
- Sim, bastante! Vai passar o mês todo lá?
- Sim! Farei o tour Europa! Vou pra Roma, Veneza, Pisa, Milão,Paris, Lyon, Londres, Amsterdam, Zurich, Madrid, Barcelona.
- Nossa, que divertido! Mas vai ser um pouco cansativo, não?
- Que nada!Amo viajar e conhecer novas culturas! Ai, ando super ocupada com os preparativos, sabe? Passaporte, passagem, roupa de frio... Nos fins de semana gasto todo meu tempo livre com o Julinho. Durante a semana o máximo que conseguimos é desejar “Boa noite” um para o outro.
- Imagino! Correria, né?
- Sim... E você?
- Ah, não faço muita coisa não. Olho pro teto, durmo, ouço música, leio, saio com os amigos e bato ponto na mesa de bar.
- Hahahahahahaha! Tá certo... (Ela certamente está pensando em como a amiga é loser e não conquistou nada e está se julgando muito superior).
Bom, vou nessa! Tô cheia de coisa pra fazer!
- Certo! A gente se vê na próxima vida, então!
- Haha! Beijos!
.......................................................

As pessoas sentem um enorme prazer em afirmar que estão ocupadas. Viva a morte do tempo e o tempo da morte!

5 comentários:

Raven disse...

HAHAHAAHAHAHAHAHA! CARAAALHO, TOTAL traduziu! MTO ISSO!

ai tenho várias coisas pra conversar com vc. precisamos filosofar.

Anônimo disse...

Eu até ia comentar algo construtivo aqui... mas sabe coé, né? É que eu tô muito ocupada...
=P

Bruna Mitrano disse...

Viva!
Tempo? O tempo não existe, já dizia Borges. Eu não vivo no tempo cronológico mesmo: surtei, estou no Ayon, não linear.
Ah, essa pós-modernidade...E o ócio criativo onde fica? Nem parece que aprendemos tudo com os gregos...

Bjos, moça!

Anônimo disse...

nossa !Isso bateu fundo no piloro! Isso é um fato fato fato! TODOS JULGAM!Q pouca vergonha .. a mediocridade jamas desaparecera!isso é muito triste!
bjus gatan

e mas uma vez ,amo ler vc! ahahahah

krn disse...

isso é alguma indireta de que vc vai pras europa? haha